terça-feira, 16 de junho de 2009

Mustache?

Vamos entrevistar Salvador Dali.

http://www.youtube.com/watch?v=Ay7ER3TGSoM

Já se perguntaram como será entrevistar um artista?
Será que entramos no imaginário dessa pessoa, partilhamos a sua visão? Ou será algo que apenas essa pessoa consegue ver, e que nós meros mortais nunca conseguiremos ver nem a partir das suas obras de arte? Afinal de contas cada um de nós tem a sua opinião formada sobre aquilo que o artista fez...mas, será que algum de nós tem o verdadeiro objectivo e sentido daquilo que o artista pretendeu demonstrar?

Pergunto-vos também, se compreendem o sentido das minhas palavras, apesar de eu não me considerar uma artista. Tenho medo de deixar para trás palavras que nunca ninguém irá compreender.


Hachi.

1 comentário:

  1. Será que ás vezes o artista quer mesmo mostrar alguma coisa? Ou será que às vezes nem ele sabe o que a sua arte lhe mostra? ...
    Mas na minha opnião é possivel que alguém sinta o que o artista sentiu quando criou a sua obra de arte, só que às vezes nem o observador nem o artista chegam a saber disso...

    Será que percebi as tuas palavras com o significado que lhes deste? Mas não deves ter medo que ninguém as compreenda, porque de uma maneira ou de outra alguém acaba por compreender, mesmo que não seja como tu as compreendes...

    ResponderEliminar